sábado, 7 de fevereiro de 2009

A franja está de volta????




Escolha a franja que molda a simetria do seu rosto:!
Rosto oval:
Os rostos de maior aceita?? O de franjas, os diversos estilos que se enquadram muito bem.?
Rosto quadrado
A franja mais longa, encorpada e cruzando o rosto em diagonal, para que suavize o contorno da face.!
Rosto redondo?
possìvel o uso de uma franja que levante um topete ou uma onda, dividida ao lado para que harmonize o formato do rosto.!
Rosto retangular e comprido!
recomendável para disfarçar a testa com franjas em diagonal, no míximo na altura dos olhos. Evite dar volume aos fios da franja, ou seja, opte por um modelo menos encorpado e desfiado, para amenizar o comprimento do rosto.!
Rosto triangular!
(parte superior da cabeça mais larga que a inferior) Abuse das franjas ralinhas e desfiadas.Compreenda melhor a técnica do corte das franjas:!
Desfiadas:
só aquelas que recebem leveza apenas nas extremidades, dando no acabamento um ar descontraído, ideal para cabelos lisos e pesados.!
Diagonais:!
escolhido um lado para sua projeção partindo de um ponto, que pode ser a partir do meio das sobrancelhas, causando uma assimetria bastante interessante. Podem ser usadas inclusive em cabelos com ondulação Curtas: são franjas cortadas de forma mais compacta. Indicadas para rostos com traços e formatos mais marcantes, criando assim um look mais forte.! importante observar a textura do cabelo, pois ele deve ser bem liso.! Longas: são franjas usadas geralmente em cabelos compridos para que não se crie nenhuma seção de divisão entre a franja e o restante do corte, podendo criar um resultado mais harmonioso. Pode ser usada nos mais variados tipos de cabelos.
Repicadas:
essas franjas geralmente são usadas em cabelos que se esperam que a projeção seja para trás. Um pouco em desuso, são escolhidas por algumas pessoas com perfis mais clássicos....

0 comentários:

Postar um comentário

oi
deixe seu recado...
ahh... não se esqueça de deixar o endereço do seu blog.
Afinal, esta moda pega ou não pega?????