domingo, 1 de março de 2009

ALL STAR.











Dizem que quanto mais velho, mais gostoso fica. Surrado, customizado, com cadarço de cores diferentes. Cada um tem seu próprio jeito de usar ALL STAR, o tênis que não sai dos pés de muitas gerações. Jovens e adultos, universitários, roqueiros, profissionais liberais e celebridades, o ALL STAR é sucesso em todas as tribos.

Não é de hoje que famosos exibem seus pares. Companhia para todas as ocasiões há quem afirme que não vive sem ele.A história
A história de um dos maiores ícones americanos, e posteriormente mundial.Converse fundou a empresa Converse Rubber Company em 1908, na cidade de Malden, estado do Massachusetts.
Em 1917, a empresa lançou uma linha de calçados esportivos, incluindo o tênis feito de lona e sola de borracha que revolucionou o basquete criando um calçado inovador para a época, o mundialmente famoso CONVERSE ALL STAR. No ano seguinte, Charles “Chuck” Taylor, jogador universitário que logo se tornou profissional, juntou-se a Converse e colocou novas idéias para uma versão do ALL STAR.

2 comentários:

Unknown disse...

OLÁ!
Passe lá no blog, têm um prêmio para você.
http://amigadamoda.blogspot.com

Nick Carson ; disse...

[aaa] gostei bastante da matéria,mais poderia ter mais née?

Beijos,
Panni Harvelle.

---> www.dancingcraazy.blogspot.com

Tá shooooow ;D

Postar um comentário

oi
deixe seu recado...
ahh... não se esqueça de deixar o endereço do seu blog.
Afinal, esta moda pega ou não pega?????