sábado, 21 de março de 2009

meia calça colorida, esta moda pega???


Como usar estas meias super fashions:

















9 comentários:

Escapenet disse...

Nossa seu blog e muito legal, Obrigado por seu recado no meu blog. agora estou te seguindo ta, vc tambem pode seguir meu blog.

KINHA disse...

Eu adorei as meias, são lindas!

Satisfeita disse...

Adoro o seu blog! Tá lindo!!!! Parabéns!

uauu! disse...

Adorei o blog!
Então, meias coloridas... essa moda pega e como!
Bom, desde o ano passado eu vejo pessoas usarem e eu mesma as uso! Dão um toque especial!
Beijo

Cores & Fios disse...

Oi, flor!

Conhece meu blog de troca de make-ups? Quer dizer, o blog não é meu, é nosso!
Se tiver alguma coisinha aí, encostada no fundo do armário, é só mandar que é publicado por lá!

Dá uma olhada: http://troca-make.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito bom o blog!
Amei as meias, mas não consegui encontrar as bem coloridas, tipo rosa, roxa, azul esverdeado, aqui em Porto Alegre.
Onde pode-se encontrar? algum site?
Beijos

Bah disse...

Olhaaa comprei uma azul e uma beringuela na Marisa, paguei apenas R$ 9 , 50!
são lindas!

daria pra usar essa beringuela com um shorts preto,sapato preto, uma blusa segunda pele preta, porém uma blusa por cima, Meio azul escura?

bjosss

thaty chocolate disse...

adorei as meias e uso sempre pra me destacar...

Anônimo disse...

oi amooor, tudo bem com vocÊ?
meu nome é ANA julia e sou dona do blog COISAS DE GAROTAS, queria muita que você o visitasse e se poder siga ele? já estou seguindo o seeu!!
beijossssss

Postar um comentário

oi
deixe seu recado...
ahh... não se esqueça de deixar o endereço do seu blog.
Afinal, esta moda pega ou não pega?????