sábado, 14 de fevereiro de 2009

Roupas Xadrez.





A estampa xadrez, que antes aparecia só nos figurinos pesados de inverno, agora pode ser usada em todas as estações. Os quadrados que se cruzam, grandes ou pequenos, cada um de uma cor, ou todos no mesmo tom devem estar presentes nos figurinos da primavera, que começa no próximo dia 22, e no verão.

Com uma estampa floral, por exemplo, o xadrez não funciona .Para combinar com uma peça de baixo xadrez, a regata branca pode ser um coringa. Além de dar certo com o branco, a estampa permite outras sobreposições, como uma blusa azul escura. Mas quem quer mergulhar no xadrez total também está liberado. Uma bermuda mais comprida xadrez pode combinar perfeitamente com uma blusa, também xadrez, com botão largo perto do pescoço. É famoso xadrez com xadrez. Segundo os especialistas, para cair na moda sem errar basta seguir algumas dicas: puxar do xadrez uma cor que se casa com a outra peça; se o xadrez for pesado, escuro, procure o tom certo, por exemplo, calça xadrez com marrom combina com blusa bege.
Seguindo essas regras, o xadrez pode ser usado, até com listrados e florais. Para não engordar, preste atenção no desenho dos quadrados. A linha mais escura deve ser vertical. E quem tem no guarda-roupa um xadrez no estilo festa de São João também pode ir trabalhar com ela.



2 comentários:

Priscilla Amaral disse...

Adorooooo xadrez! Ele é super versátil só tem que saber usar!

No meu guarda-roupa já pegou, faz tempo! ;)

Ótimo post!

Adorei o blog!

http://priscillamaral.blogspot.com/

Juliana disse...

Xadrez seeeeeempre.
Adorei seu blog viu? :D
http://www.jujubagirl.com

Postar um comentário

oi
deixe seu recado...
ahh... não se esqueça de deixar o endereço do seu blog.
Afinal, esta moda pega ou não pega?????