domingo, 15 de fevereiro de 2009

Sobrancelhas.


As sobrancelhas são o desenho do rosto! Se estiver mal feita, torta, com falhas ou estiver “feita” de uma forma que não valorize seus traços, o seu visual e da sua maquiagem podem ficar comprometidos, sem realçar nada! Não deixe essa parte ficar esquecida! Arrume e arrase.(sempre tento fazer minhas sobrancelhas sozinha mais nunca dá certo)
A primeira vez que for fazer, sugere-se procurar ajuda de um especialista. Depois, se você quiser fazer você mesma, continue seguindo o que ele já fez, apenas retirando aqueles pêlos (“toco de pêlo”) que estão nascendo. Se você acha que não vai conseguir, é melhor pagar para alguém fazer. No mercado há preços para todos os bolsos e bons profissionais. Em geral, não é muito caro. Se tiver indicação de algum profissional por alguém que já fez e que você viu que ficou legal, é sempre melhor.
Se você está com a sobrancelha torta, diferente uma da outra, com muitas falhas, ou seja, que já está totalmente danificada, não tem segredos, você vai ter que corrigi-la. Para fazer isso, só deixando crescer totalmente todos os pêlos até ficar bem cabeluda e ir recuperá-la. Isso não é fácil! Porém, é melhor que ficar com o visual comprometido por anos ou para sempre. Nenhuma maquiagem se realça nos olhos quando a sobrancelha está muito danificada, mesmo com os recursos para disfarçar, não são suficientes.As sobrancelhas precisam estar bem delineadas, com o tracejado bem feito, obedecendo a sua própria linha! Ou seja, deve-se retirar o excesso de pêlos e limpá-las, mas deixando-as ser o que é. Nada de mudar o traçado! Elas devem modelar ao seu rosto.
Outro ponto importante sobre as sobrancelhas é que, em geral, aonde se retiram os pêlos, depois de um tempo, eles tendem a desaparecer. Com isso, é importante ter muito cuidado na hora de modelá-las, especialmente aquelas de traçado bem fino.Dê um jeito nessa sobrancelha e saia arrasando por aí! Depois de arrumá-la corretamente, você vai ver a diferença que faz no seu rosto e, até mesmo, na maquiagem. Os olhos realçam e deixam com aquele olhar avassalador!

0 comentários:

Postar um comentário

oi
deixe seu recado...
ahh... não se esqueça de deixar o endereço do seu blog.
Afinal, esta moda pega ou não pega?????